quarta-feira, maio 24, 2006

Os gatos são muito à frente…

Olá a tod@s!
Eu nunca gostei muito de gatos. Sempre preferi cães. Aliás, eu detestava gatos. Achava que eram pouco comunicadores. Tipo, chama-se um gato e ele não vem… Têm a mania que são importantes, é o que é. Os cães são diferentes! Graças a deus! Se um cão for dócil, nem o precisas de chamar para que te venha lambuzar tod@. Tem os seus inconvenientes, especialmente se não tiveres para aí virad@. Em contrapartida, os cães mais ferozes são muito mais perigosos que os gatos mais ferozes. Eu próprio fui mordido pela cadela da minha ex-ex-ex-ex-namorada, uma Boxer. Quase que me retirava o meu abono de família! Por esta e por outras razões é que hoje em dia convivo bem melhor com gatos do que o fazia há uns anos atrás.
Mas o que gosto realmente é dos Gatos Fedorentos. São muito à frente. E não é só no tipo de humor que eles produzem, é também na capacidade que eles têm de prever as tendências da moda. Senão vejamos… A moda hoje em dia dita que os homens vistam cor-de-rosa. E quem foi que fez um sketch cómico sobre o cor-de-rosinha? Quem foi? Precisamente os gatos… Por isso digo e afirmo que: - Os gatos são muito à frente! Só tenho pena que não usem gajas boas e seminuas nos seus sketches. Tipo as gajas da Maxmen. Isso é que era vida! O resto é conversa…

quinta-feira, maio 11, 2006

Desmantelado mais um ponto de encontro

Inscrição numa folha de cacto selvagem - Foto tirada por izzi


Olá a tod@s! Foi desmantelado mais um ponto de encontro gay! Este local situava-se entre a praia de São Pedro do Estoril e a casa assombrada junto ao antigo restaurante Bafureira, mesmo antes de São João do Estoril. Aquela zona que se apresentava baldia, tem agora um café bar com esplanada aberto até às 2 a.m.; uma zona de passeio ideal para famílias, com iluminação, permitindo passeios nocturnos; um centro de exposições, etc.

Coitados (dos gays)! E agora? Para onde irão eles? Onde irão eles escrever as declarações de amor para sempre? Convém que seja num local que tenha como vegetação cactos selvagens. Parece que eles gostam. Será da forma dos cactos? Será que eles gostam de pica no rabo (Esta piada só funciona com sotaque brasileiro)? Não sei, mas isso também não interessa nada.

Há uma outra questão que me tem importunado. Diz-se por aí que é bom para os homens heterossexuais existirem gays, porque a concorrência é menor. O que é certo é que os gays andam sempre bem acompanhados. Mas qual é o homem que tem coragem de abordar um grupo de mulheres onde no seu meio esteja um gay? Perde-se logo a “pica” toda. Por isso acho que não é assim tão bom existirem gays. A população gay devia substituída por belas mulheres! Isso é que era vida! O resto é conversa…

quinta-feira, maio 04, 2006

O pânico do casamento

Olá a tod@s!
Hoje venho-vos falar da apreensão que o casamento provoca nos homens. Não é apenas a vida de casado, ou a cerimónia em si. Basta alguém falar na palavra casamento e parece que ficamos com urticária. Mas será que essa reacção é realmente verdadeira? É que muitos homens dizem que não querem casar, outros dizem que só casam se forem coagidos a tal, mas, na verdade, o que quase todos os homens pretendem é casar e serem pais. Uns preferem meninas, outros meninos. Essa preferência revela que os homens acham que devem ser pais . Para ser pai, o casamento é quase essencial, logo, o casamento passa pela cabeça de qualquer homem. Certo? Certo! Mas é pena que a vida de casal não sejam só rosas. Existem sempre contrariedades. Ah, se fosse tudo perfeito! Isso é que era vida! O resto é conversa…

terça-feira, maio 02, 2006

Para mim começou ontem a época balnear

Olá a tod@s! A partir de agora irei utilizar a terminologia (@) para exterminar a discriminação entre os géneros. O símbolo (@) não é mais que um (a) dentro de um (o). Assim, usarei este símbolo para indiscriminar os géneros.
Mas vamos ao que realmente interessa. Para mim começou ontem a época balnear. Foi a primeira vez este ano que fui à praia. Quer dizer, não foi a primeira vez que pisei a areia ou que estendi a toalha ou que tentei apanhar um escaldão. Nada disso. Ontem foi o meu primeiro banho no Oceano. Digo no oceano pois já me tinha banhado na minha piscina, e isso não vale! É batota.
E foi tão bom, andar a chapinhar naquela água maravilhosamente fria. Que contentamento. Ainda por cima era feriado, 1 de Maio de 2006, dia do trabalhador, segunda-feira. Nada melhor que um feriado quando calha a uma sexta-feira ou a uma segunda-feira. O gajo que inventou os feriados só teve uma falha. Os feriados deviam de ser todos às sextas-feiras ou às segundas-feiras. Isso é que era vida! O resto é conversa…