segunda-feira, junho 30, 2008

Seres sem identidade!

Olá a tod@s!
Após a publicação de um dos posts com mais comentários tristes da história dos blogs durante 24 horas (entre as 10:26 de dia 25 de Junho de 2008 e as 10:26 do dia 26 de Junho de 2008), todos efectuados por um tal Pascoal (o qual não sei quem é), estive a reflectir um pouco sobre os… SERES SEM IDENTIDADE! E o que é que estes seres fazem? Comentam… Os blogs, os sites… Mas são seres que não se registam… Não têm identidade! E eu fico intrigado… O que se passa? Será que não sabem o seu nome? Estão por exemplo a preencher um qualquer formulário, e na parte identificação vacilam desta forma:

- Nome: ehrrr… Não sei
- Sexo (assinale com uma cruz): Feminino: Masculino:
(erhhhh… Feminino?!? Masculino?!?... Também não sei…)

Será que estes são os mesmos seres que escrevem nas portas das casas de banho dos cafés e centros comerciais? “Vou levar-te ao céu. Liga 912 34 56 78”. Ou nas paredes:”Eu estive aqui”. Mas quem? Não sei…Estranho não é?
Deve ser uma vida tão triste… Reparem, não podem ir a lado nenhum:
- Segurança Social: Não podem usufruir.
- Finanças: Não podem descontar.
- Escola: Não podem frequentar. (aliás, nota-se, basta ler os comentários).
Mas depois há os que dizem:
- Mas eu tenho identidade. Sou a sexygirlbomb69.
Não, isso não é identidade, é parvoíce. Identidade é João Silva, Maria das Dores. Mas sexygirlbomb69 é parvoíce, até porque muito provavelmente a sexygirlbomb69 é um freak informático com mais pelos na venta que algumas senhoras têm na Rata (antes que esses seres se levantem e bradem aos céus: - “Lá está aquele chauvinista com piadas de teor sexista”, devo informar que existem pelo menos 11 Ratas espalhadas por Portugal, para apenas uma Picha).
Depois penso… Bem se calhar estou a ser muito duro e a ferir susceptibilidades. Mas de quem? Eles não existem! Tanto faz! Não têm identidade!
Gostava de falar também sobre a situação económico-social do país mas não tenho tempo, embora gostasse de ter… Isso é que era vida! O resto é conversa…

terça-feira, junho 24, 2008

Tens cá uma mão!

Hoje uma senhora minha conhecida que por acaso deve usar soutiens tamanho 42 e que por acaso tem umas mãos grandes, estava com a mão numa das ditas cujas (assim como nós homens costumamos estar agarrados ao esquerdo ou ao direito).
E disse-lhe eu: - “Tens cá uma mão!” – Que dito, soa desta forma: “Tens cá um mamão”.
Só por acaso essa senhora tem realmente esses dois membros com um tamanho superior à média, o que resultou numa boa piada… o resto é conversa :)