quarta-feira, abril 05, 2006

U know what mean? Wizzit? Anyway!

Olá a todos e todas!
Vou começar a filosofar... Sempre critiquei quem escreve, nos meios electrónicos disponíveis hoje em dia, com diminutivos e com palavras não existentes no dicionário de língua portuguesa (de Portugal, é necessário frisar). Pois eu próprio passei a usar esses termos. Isto porque dá mais jeito… O que se perde? A capacidade de escrever correctamente quando é necessário fazê-lo! Sempre fui relativamente correcto a nível gramatical. Desde o ensino primário que assim sou. Raramente dava um erro nos ditados da Professora Fernanda. Mas o meu forte, felizmente, ou não, nunca foi o português. Imaginem, caros leitores, que a primeira negativa que tive num teste foi no 11º ano… a português!
Agora deparo-me com dificuldades! E não é de escrita… Dificuldades monetárias. Se eu tivesse desenvolvido esta vertente, não necessitava de estar praki (ops, raio do Messenger), a escrever num blog-zito da tanga! Seria um grande escritor, tipo o Zé (Saramago), e ganharia prémios e mais prémios e poderia estar agora a fazer um cruzeiro e a assistir a espectáculos (ao vivo!), com meninas de coxa grossa a dançar o can-can. Isso é que era vida! O resto é conversa…

1 Comments:

At 18:28, Blogger hum... said...

Então e os anúncios? cumé? assim num recebes o guito!

 

Enviar um comentário

<< Home