terça-feira, abril 11, 2006

Cliquem na publicidade... Cliquem!

Olá a todos e todas!
Pois é, ah e tal, ah e tal, a malta é jovem, o blog é giro, tem design, mas o seu propósito é clicarem na publicidade nele existente ("Anúncios Goooooogle", no banner à direita). Não se esqueçam de clicar pelo menos num link qualquer da página publicitária. E perguntam vocês:
- Mas porque raio hei-de eu querer clicar em publicidade se eu nem quero comprar nada?!?
Vá. Perguntem, não tenham medo!
E eu, qual Lucky Luke cowboy (dos antigos, que os modernos são todos um larilas), mais rápido que a sua própria sombra, respondo:
- E a publicidade que é vos entra pela casa adentro todos os dias?!? Hein?!?
Pois é. Ao assistirem a esses spots, vocês estão a dar dinheiro às grandes marcas, às agências publicitárias e os produtos são mais caros por aparecerem na TV.
Se clicarem na publicidade deste site, ajudam este pobre fura casamentos, que para comer ao fim-de-semana, e porque no fim-de-semana não se recebe subsídio de refeição, tem de vestir o fato, colocar a gravata e procurar desesperadamente um casamento para furar. Passo a descrever um típico sábado (aos domingos cada vez há menos casamentos).
Depois de faltar por atraso, com muita pena minha, às cerimónias religiosas (acho que sofro de SAN, Síndrome Agudo de Noiva), chego ao copo de água e procuro a mesa que tem mais totós. Há sempre uma mesa com totós nos casamentos, é o que me safa… Sento-me e digo que sou amigo íntimo da noiva, despistando logo qualquer hipótese de me perguntarem algo de indiscreto. Depois do deleite gastronómico, segue-se uma dança com a noiva, claro. É o momento alto do fim-de-semana.
Mais tarde, vou para casa frustrado, porque afinal quem leva a noiva para a noite de núpcias é o seu recente marido. Estou farto! Por isso meti-me nestas coisas. Não quero mais furar casamentos. Quero comer ao fim-de-semana de uma forma decente. Ajudem este pobre coitado. Cliquem na publicidade. É tudo o quanto vos peço. Isto assim não é vida nem é nada! O resto é conversa…

2 Comments:

At 18:28, Anonymous Anónimo said...

Eu se fosse a ti , começava a dizer que era amigo intimo do NOIVO!Eliminas qq pergunta indiscreta e além disso tá na moda!
Joka

 
At 11:34, Anonymous Anónimo said...

meu caro amigo
com esse corpinho nao sei porke tanta dificuldade ... afinal o que nao falat por ai sao gajas com vontade de te dar de comer !!lol

 

Enviar um comentário

<< Home