domingo, maio 16, 2010

Esta senhora tem pelo menos 2 gloriosos filhos


Estava eu a ver o jogo da final da taça de Portugal em futebol profissional entre o Grupo Desportivo de Chaves e o FCP, quando um jogador do clube da cidade da fruta marcou um golo. Logo após o golo, milhares de adeptos desse clube cujo presidente mandou abater todos os pombos da cidade, apenas porque manifestaram toda a verdade ao espalharem a expressão "crupto", entoaram o seguinte cântico:
- SLB!... SLB!... SLB! SLB! SLB!... Filhos da Puta... SLB!... Filhos da Puta, SLB!
O que estes animais pretendiam transmitir perante milhões de portugueses que assistiam ao jogo?
Pretendiam homenagear uma adepta desse clube de bairro que tem pelo menos dois filhos benfiquistas, de pais incógnitos.
O que eu condeno nesta situação?
Condeno os adeptos do meu clube, que com certeza só apenas após muitos copos, tiveram a coragem de copular com esta senhora de t-shirt azul e branca...
Mais afirmo que a bebida ingerida por estes adeptos inconscientes foi o vinho do porto, e que a quantidade foram três garrafas, uma por cada golo marcado na final da taça da liga entre o Sport Lisboa e Benfica e o FCP.
Logo após o deleite, estes adeptos gregoriaram-se todos, o que permitiu expulsar todos os espíritos malignos transmitidos por essa famosa senhora.
Neste Domingo solarengo, e após o final do jogo, esta senhora vai ter muito trabalhinho, pois toda a claque portista irá requerer os seus serviços, porque a taça de Portugal vai ser muito provavelmente o único troféu ganho nesta época pela equipa que ela defende e os filhos naturalmente abominam, e que, pela grandiosa vitória no campeonato e na taça da liga, ainda devem a esta hora estar a cantar:
- SLB!... SLB!... SLB! SLB! SLB!... Glorioso... SLB!... Glorioso, SLB!