quinta-feira, abril 13, 2006

TICO – Teoria Izziana da Conspiração dos Orgasmos

Olá a todas e a todos!
Decidi ser 100 % cavalheiro, e para tal até mudei a ordem dos géneros da introdução dos temas que aqui garatujo. A partir de agora explorarei ao máximo a doutrina ASP “As Senhoras Primeiro”. Não é só em portas, portões, portadas, portinholas, elevadores, escadas, escadarias, passadiços, passagens, ultrapassagens, pontes, salva-vidas e afins, que usarei a ASP (Estão a ver? Estou possuído… até a doutrina tem género feminino).
Irei aplicá-la também na arte do amor… Ah pois é! E não será de uma forma machista, do tipo:
- Liba tu primeiro!
Ou mesmo:
- Dou-te o privilégio de ficares tu por cima (assim posso ficar a olhar para o tecto sem mexer uma molécula).
Não! Não é a isso que me estou a referir.
O que eu estou a dizer é:
- Meu amor, tem tu primeiro o orgasmo, porque senão depois de eu o ter, feneceu…
Lá está, a doutrina ASP em acção.
E é aqui que entra a TICO… Será que vocês leitoras têm mesmo o orgasmo? Será que o falseiam? Será que está ali um Homem com cautela para se conter e tentar vos proporcionar prazer, e vocês o fingem?!? Se assim for, é feio, não é bonito. Mas, infelizmente, o vosso prazer supra sumo é delicado de comprovar… Para grande parte de nós Homens, o orgasmo é visível, táctil, olfactivo e gustativo. Em vocês Mulheres, apenas podemos “confiar” no sentido auditivo.
Sendo assim, cheguei à conclusão que a mãe Natureza não é 100% ASP. Se assim fosse, as senhoras gozariam primeiro que nós senhores. Ah! Como era bom a Natureza ser perfeita. Isso é que era vida! O resto é conversa…

7 Comments:

At 12:34, Anonymous Anónimo said...

li recentemente que a mulher nos primordios nao nasceu com orgasmo !! pois é pura verdade !! fomos nos que inventamos o orgasmo pra nos e o fomos desenvolvendo . por isso nao temos um so tipo de orgasmo ,temos varios !!! quanto ao fingir um orgasmo para muitas mulheres é practica corrente mas axo que isso acontece por pura vergonha do seu corpo e das suas necessidades e por grande falta de empenho do companheiro que axa que um orgasmo é um golo e acontece por acaso !!

 
At 12:42, Blogger hum... said...

Bem... caso n saibas o prazer é imeeenso, mesmo sem orgasmo. Quando n acontece, enfim, é bom... quando acontece é bótimo!

Mais - parece q os animais tb teem orgasmo...as porcas (a fêmea do porco), tem 30 minutos de sonoros super-orgásmos. Nós n inventámos nada!

E mais ainda - minha máxima é:
- NÃO EXISTEM MULHERES FRÍGIDAS, EXISTEM É MAUS AMANTES!

 
At 14:13, Anonymous Anónimo said...

Meu amigo, devo dizer-te que o orgasmo femenino não é um mito e não é puramente auditivo, ou andas a desenvolver os sentidos errados ou...
Não posso concordar mais com a llar, o orgasmo não é tudo, há orgasmos que não são de longe nem de perto nem de longe tão bons quanto algumas coisas que se sentem, claro que depois há os outros orgasmos....

mas pronto também não te posso contar tudo se não ficavas a saber mais que eu :) beijos Peter Pan

 
At 15:15, Anonymous Anónimo said...

Bem... se apenas confias no sentido auditivo... algo me diz que tens sido enganado... O orgasmo feminino tb pode ser sentido pelo homem através das contrações vaginais... O orgasmo está na cabeça, o cérebro é o maior órgão sexual. Seja como for não existem formas correctas de o descrever, nd como senti-lo... Orgasmos múltiplos masculinos são possíveis à maioria dos homens saudáveis, basta um treino muscular para dissociar a sensação de clímax da ejaculação.

 
At 15:16, Anonymous Anónimo said...

Bem... se apenas confias no sentido auditivo... algo me diz que tens sido enganado... O orgasmo feminino tb pode ser sentido pelo homem através das contrações vaginais... O orgasmo está na cabeça, o cérebro é o maior órgão sexual. Seja como for não existem formas correctas de o descrever, nd como senti-lo... Orgasmos múltiplos masculinos são possíveis à maioria dos homens saudáveis, basta um treino muscular para dissociar a sensação de clímax da ejaculação.
Jinhos
Sereia

 
At 20:41, Anonymous Anónimo said...

Há excepções à regra. Eu normalmente venho-me antes do que o meu namorado. E fingir um orgasmo é a mesma coisa que mentirmos a nós próprias, só nós perdemos e mais ninguém. Acredito que nós mulheres só temos o orgasmo clitoriano (por estimulação do clítoris) e não o uterino ou inter-vaginal.

Mas claro, cada caso é um caso!

 
At 22:36, Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 

Enviar um comentário

<< Home