terça-feira, abril 18, 2006

Homenagem à minha avó Henriqueta ..::~::.. 16-04-2006 (Domingo de Páscoa)

Costuma-se dizer que os avós são uns queridos. A minha avó Henriqueta era um exemplo desta máxima. Ela maximizava a máxima. Todos os netos tivessem avós como ela...
A minha avó era humana, simpática, afável, doce, brincalhona, amorosa, bem disposta, lutadora, sempre pronta para ajudar, enfim, era o protótipo de avó.
Hoje partiu, mas ficará para sempre nos nossos corações.
Choro de emoção por toda a dor adjacente, mas sinto-me feliz por ter tido uma avó assim. Dizem que as boas pessoas vão para o céu. Se assim for, a minha avó Henriqueta tem lugar reservado. Se eu também tiver esse privilégio, espero encontrá-la lá em cima, junto do meu avô João, que não tive o prazer de desfrutar da sua ternura.
Beijinhos para a minha vóvó.

7 Comments:

At 12:36, Anonymous Anónimo said...

Conheci a VÓVÓ Henriqueta...e tudo o que ela me transmitiu foi de uma grandiosidade imensa....
força, bondade, alegria....agora partiu, mas ficará no meu coração eternamente.....
REST IN PEACE
Elsa

 
At 11:13, Blogger hum... said...

Xi grande pá ti...

 
At 13:42, Anonymous Anónimo said...

Como sabes perdi o meu pai há pouco tempo. O importante é mantermos as recordações e mantê-los vivos nos nosso corações! devemos-lhes isso por tudo o que nos ensinaram e por nos terem amado incondicionalmente.
um beijooo pa ti.

 
At 14:47, Anonymous Anónimo said...

Também sei, infelizmente, o que é perder uma avó, exactamente como a tua... Elas devem ter sido feitas no mesmo molde! :) E como aquele já não se faz nenhum. Por isso,e porque sei que dói tudo, deixo-te um grande beijo...

Catarina

 
At 17:50, Anonymous Anónimo said...

meu anjo , todos nos lidamos mal com as perdas , principalmente quando sao pessoas de um interior rico e vasto ... nunca esquecemos mas a dor traz a saudade a saudade vai nos fazer reviver todos os momentos que partilhamos e dai nasce a luz !! a luz que é saber o quanto fomos afortunados de ter essa pessoa em nos e que tanto nos fez crescer ... mas acredita ela so te deixou fisicamente porque onde quer que ela esteja estara por certo e mais que nunca olhando por ti !! coragem

 
At 12:33, Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 
At 22:36, Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 

Enviar um comentário

<< Home