terça-feira, junho 24, 2008

Tens cá uma mão!

Hoje uma senhora minha conhecida que por acaso deve usar soutiens tamanho 42 e que por acaso tem umas mãos grandes, estava com a mão numa das ditas cujas (assim como nós homens costumamos estar agarrados ao esquerdo ou ao direito).
E disse-lhe eu: - “Tens cá uma mão!” – Que dito, soa desta forma: “Tens cá um mamão”.
Só por acaso essa senhora tem realmente esses dois membros com um tamanho superior à média, o que resultou numa boa piada… o resto é conversa :)

107 Comments:

At 17:58, Anonymous Anónimo said...

Agora eu vou escrever "tu és muita esperto", e isto, proferido verbalmente soa desta forma" tu levas todos os dias no recto".

O resto é conversa... ...parva

 
At 18:06, Blogger izzi said...

Eu aqui a falar de mulheres e tu com conversas de panasca... se queres falar sobre esses temas, usa o teu blog... "não sou o super-homem nem tenho pila de aço"... que proferido verbalmente soa desta forma "és um ganda palhaço"!

 
At 18:32, Anonymous Anónimo said...

O melhor blog do mundo para falar de panascas é este, uma vez que estamos perante o maior panasca da historia do universo.


O mais giro de tudo é que tu és anormal o suficiente para ficar picado com este tipo de coisa.
Isso, sinceramente, diverte-me. Não consigo deixar de me divertir com a forma primitiva como tu pensas e reages, pensando sempre, claro, que és genial.
Só mais uma para ficares enfurecido.

Tótó

 
At 18:41, Blogger izzi said...

oh seu gradessissimo filho da puta, e neto da puta, já agora, que a tua avó também deve ser bem homenageada pelos bons bicos que me fez sem dentadura...
quando leio "que és genial", proferido verbalmente oiço-te a pensar "o meu pai enrrabou-me logo à nascença, por isso me chamou de guy (era analfabeto). Acabou agora de me enrrabar e tou com o cú todo assado, é melhor pedir à minha avó pra me pôr creme barral."

 
At 00:14, Blogger Tindergirl said...

O tempo passa mas o registo permanece igual. Como já disse várias vezes existe uma palavra e um conceito que se deve aplicar na vida, que é o seguinte:

respeitar
do Lat. respectare

v. tr.,
tratar com reverência ou respeito;
ter em consideração;
honrar;
não lesar;....

Neste teu post, queres mostrar que és um macho e achas piada a uma baboseira que dizes a uma senhora, faltando-lhe ao respeito. Eu já sei que vais tentar justificar que foi uma brincadeira, etc...
Provavelmente só tu é que achaste piada. O mais engraçado é que depois ficas ofendido quando brincam contigo e não gostas.

 
At 10:26, Anonymous Anónimo said...

Mariquinhas pé de salsa, chega a casa não tem salsa.
Mariquinhas pé de salsa, chega a casa não tem salsa.
Mariquinhas pé de salsa, chega a casa não tem salsa.

 
At 11:17, Blogger izzi said...

Oh Tindergirl, que por acaso és a minha maninha... e se fosses pra um sítio que tão bem conheces... tu, as tuas filosofias baratas e os teus amigos guys & companhia? Deixem lá o meu blog e o meu registo em paz... se não gostam de mim e querem escrever algo contra mim, usem o vosso próprio blog... não escrevam merda no meu. Eu até sei que vocês têm muita, e que a têm de libertar de qualquer das formas... como até sou boa pessoa deixo-vos aqui um conselho... já experimentaram uma sanita?

 
At 11:44, Anonymous Anónimo said...

Isso é um conselho, ou uma questão?
É que se for um conselho, não leva ponto de interrogação no fim. Caso seja uma questão, é uma questão de retórica ou queres que responda?
Burro

 
At 11:53, Blogger Tindergirl said...

Acho que aquilo a que tu chamas filosofias baratas deve ser o respeito que é o mais importante para a maioria das pessoas mas não o é para ti. Para mim o que tu escreves é o tal resto é conversa ou seja é igual a lixo ou merda. São pontos de vista diferentes mas continuo a acreditar nos meus valores e não nos teus, em que te colocas sempre num pedestal, achas que és o melhor e que os outros são estupidos...

 
At 12:02, Blogger izzi said...

Oh Guy.. E o Burro sou eu? Por acaso já ouviram dizer que os burros são teimosos? Se vos tou a dizer pra deixarem de escrever no meu blog, pq continuam? Não sejam nem burros nem teimosos...

E agora pra minha maninha... mas que respeito é esse que falas? "tu levas todos os dias no recto" Onde está o respeito nesta suposição?
Que respeito tens tu quando dizes que eu escrevo merda?

Que pena tenho de vcs, seu weirds frustados...

 
At 12:43, Anonymous Anónimo said...

Sim, com base em toda a tua argumentação e em toda a tua vitimização, o burro és tu.

 
At 12:59, Blogger izzi said...

Para além de filho da puta, neto da puta, burro, teimoso e gay, és chato como a merda... deixa-me a berguilha de vez pah!

 
At 13:55, Anonymous Anónimo said...

Vês como és burro.

 
At 14:50, Blogger izzi said...

A única vitimização que sou alvo e constato nisto tudo é a tua dificuldade em relacionares-te com mulheres... mas quanto a isso não te posso ajudar, pq nem sequer te conheço nem tão pouco me pareces uma pessoa que mereças esse tipo de ajuda da minha parte. Estou também a aperceber-me que foi o título do meu post que te fez um click no teu cérebro minúsculo... "Tens uma mão!" Foi a primeira coisa que pensaste na vida (foi com 10 anos que começaste a pensar), ao ver a mão do teu próprio pai a agarrar-te nos genitais para preparar a tua pila minuscula para a poder chupar e quem sabe metê-la no recto (não deve ter sido muito difícil excitar-te por tens preferência por homens). Mais tarde experimentas-te enfiar a pila do burro do teu avô (burro de quatro patas - que o teu avô não era burro nenhum por ter casado com uma puta... sabia bem o que tinha em casa), mas não deu... é por isso que tens esse trauma em me chamares burro, mas a minha pila não é pra ti...

 
At 15:17, Anonymous Anónimo said...

Cada vez mais burro. E o melhor de tudo, é que fazes mesmo questão de o demonstrar!!!

Burro.

Nota - Para veres como és burro, primeiro dizes que nem sequer me conheces e depois afirmas com toda a certeza do mundo tudo aquilo que eu sou e faço! Isso, para além de contraditório, suspeito que só alguém com profundo conhecimento sobre tais matérias possa afirmar semelhante coisa.

E agora um conselho. Devias rever essa tua obsessão por seres da terceira idade. Em quase todos os teus inergumenos comentarios ou revelas uma obsessão sexual doentia por pessoas da terceira idade, ou então uma falta de respeito foram de comum por essas pessoas.

Burro.

 
At 16:15, Blogger izzi said...

É claro que não sei quem és... tu não te identificas... mas tenho algum conhecimento sobre o ser humano e tenho a certeza que não te relacionas com mulheres...
Respeito por seres da 3ª idade... lol... não me faças rir...
que raio de respeito é esse a "seres da 3ª idade"... lol... o que é um ser da 3ª idade? Se fosses mais humano denominarias esses "seres" de outra forma...
Já ouviste dizer q pela boca morre o peixe? Não te enterres mais... és um weird... lol...
"Ser da 3ª idade"... nem o fdp do sócrates fala assim!

 
At 16:33, Anonymous Anónimo said...

Sim, eu usei a expressão seres da terceira idade, burro, porque caso não saibas, eu sou um ser, as pessoas são seres, tu é que não sei se és uma pessoa (ser), mas a julgar pelo nome claramente identificativo que usas, e por tudo aquilo que escreves, não me parece que sejas.
Alias, sobre ti, por tudo aquilo que tens escrito aqui, posso afirmar, sem sombra de duvida, que tu não és uma pessoa mas sim um animal, que, diga-se de passagem, neste momento já me pareces mais com um rinoceronte, há ali um corninho debaixo dos oculos que faz mesmo lembrar um rinoceronte, do que com um burro.
Só mais uma coisa, se dizes que nem o fdp do Socrates falou assim dos seres da 3ª idade, lê lá bem o que tu escreveste sobre tais seres em quase todos os comentarios que escreveste, mais uma vez com base no teu "conhecimento", e depois como é que te auto-intitulas tendo por base o fdp que chamaste ao Socrates?
És um monte inutil de contradições, nem para ofender serves, Rinoceronte.

 
At 16:55, Blogger izzi said...

lol... corninho debaixo dos óculos?
oh seu estúpido, isso é o nariz... serve pra cheirar... não sei se tás perto ou longe de mim, mas o teu mau cheiro sinto-o bem forte. E se calhar tens razão, nem para ofender sirvo, ao contrário de ti que, começaste a ofender desde o 1º comentário ao meu post inofensivo. Como tal, meu palhaço, peço desculpa (vide arquivo de Março 2007 - Post "Peço desculpa!").

 
At 17:25, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez, és burro. O teu post não é inofensivo, pelo menos para mim. Se te reservas o direito de o achar inofensivo, eu reservo-me o direito de o achar ofensivo e pelos seguintes motivos:
É, em primeiro lugar, ofensivo para a pessoa que falas no post, é uma notoria falta de respeito para a senhora de que falas no post.
É ofensivo para todos os seres masculinos, uma vez que tendes a generalizar um comportamento que apenas animais como tu cometem.
E por fim é ofensivo, embora estes motivos já possam ser considerados subjectivos porque, para alem de primitivo, está mal escrito e não tem piada absolutamente nenhuma.
Por tudo isto, e mais uma vez, reservo-me o direito, de que tu também usufruis, de expressar a minha opinião da forma que bem me apetecer.
Se tu não fosses um grunho neandertal, em vez de alimentares de uma forma execravel o comentario nitidamente provocatorio que fiz (coisa que és totalmente incapaz de descortinar), terias adoptado outra postura e talvez quem tivesse feito figura de urso teria sido eu.
Mas, tal como eu sabia que iria acontecer, com base em toda a estupidez escrita nest blog, a tua reacção foi a que está à vista de todos os que lerem este lixo.

A maior piada disto tudo, no entanto, reside no facto de eu ao segundo comentario que fiz ter dito logo que tu és anormal o suficiente para te picares com este tipo de comentarios, estando com isso a dar-te notoriamente a dica que te estava a provocar, e tu mantiveste na mesma o teu discurso pobre, sem imaginação e repleto de estupidez logo no comentario a seguir!

Gnu

 
At 17:54, Blogger izzi said...

assinaste como Gnu... hummm já te estou a perceber... afinal o animal és tu, o ofensivo és tu, o provocante és tu (não gosto de ser provocado por homens, apenas por mulheres... por isso não tentes mais, tá?), a estupidez é tua... mas uma coisa não és... contraditório... porque cada vez que escreves só sai merda!

 
At 18:02, Anonymous Anónimo said...

Burro

 
At 19:09, Blogger izzi said...

ops... desta vez apenas assinaste... o teu comment n foi bem inserido!

 
At 10:26, Anonymous Anónimo said...

Burro

 
At 15:23, Blogger Ana Viegas said...

Uma grande piada circunstancial...temos que aproveitar os flagrantes e gozar à força toda com isso...Só os pobres de espírito não acham piada...Talvez se tivesse sido dito por um gato fedorento já se tinham escangalhado no chão a rir...tipo aquelas séries que tem a gravação de riso por baixo, para obrigarem uma pessoa a rir quando não tem piada...Neste caso tem piada e muita e só quem não tem um óptimo sentido de humor é que não atinge...ou então a tinta de cabelo tem que ser mudada para uma mais escura...Quanto a mim...FARTEI-ME DE RIR ;-)

 
At 16:51, Anonymous Anónimo said...

Ou só os pobres de espirito é que acham graça...depende sempre do ponto de vista...

 
At 17:11, Blogger Ana Viegas said...

Espírito leva acento...por isso é que depois não acham graça às coisas...não sabem escrever quanto mais ler...

 
At 17:57, Anonymous Anónimo said...

Ironicamente, acaba por ter piada fazer um comentário sobre um erro ortográfico depois de tudo o que aqui está escrito! Tal atitude é mesmo de quem não tem, nem consegue ter, absolutamente mais nada para conseguir defender uma causa perdida logo à partida. Isso só corrobora, cada vez mais, a ideia da pobreza, profunda, de espírito que reina nessas mentes...
Isto já para nem mencionar importância que estão a dar a um ser anónimo que comentou um "post" (coloco a palavra post entre aspas porque se devem colocar as palavras escritas em estrangeiro a itálico, funcionalidade que não está disponível neste espaço reservado aos comentários) pobre de conteúdo...

 
At 11:11, Blogger Ana Viegas said...

Alguém andou a ler o dicionário...ou terá sido as páginas amarelas?

 
At 14:06, Anonymous Anónimo said...

Não me surpreenderia nada que essas sejam as vossas únicas referências literárias, ou aquelas que pensem ser passíveis de poderem aprender qualquer coisa...

 
At 14:42, Blogger izzi said...

Esfolas-te tanto nas respostas que já deves ter os nervos à flor da pele... eh eh... até parece que tive a ler um livro de anatomia :)
(se não percebeste eu explico)

 
At 14:50, Anonymous Anónimo said...

Burro.

 
At 14:56, Blogger izzi said...

Quem assina é quem é :)

 
At 15:05, Anonymous Anónimo said...

Não percebo... Primeiro critica-se porque falta um acento. Depois critica-se porque está bem escrito?
Se calhar de algumas perspectivas é difícil de acreditar, mas existem pessoas que não precisam de se esforçar assim tanto para escrever de forma consistente. E se alguém acha que foi preciso ir ao dicionário para escrever um comentário cuja palavra menos corrente provavelmente será "corrobora", realmente falta inteligência por aqui...
E o resto é conversa... de chacha (e não me refiro ao órgão sexual feminino, mesmo que para algumas pessoas isto até pudesse ser uma piada brutal)

 
At 15:18, Blogger izzi said...

A resposta à tua pergunta é:
- Não!

 
At 15:21, Anonymous Anónimo said...

Burro.

 
At 15:25, Anonymous Anónimo said...

Não resisto, a resposta:

Quem assina é quem é :)

é totalmente reveladora da tua mentalidade e do tipo de raciocínio que tu tens! Nem o meu sobrinho de 7 anos dá este tipo de respostas já...
Não me admira, portanto, que dizer a mulher que tem uma grande mão mas pensar que ela tem um grande mamão tenha piada para ti...
Queres ler uma também muita gira:

Cocó

Burro.

 
At 15:37, Blogger izzi said...

Oh tu que assinas como Burro, tens cócó nas cuecas e achas piada a isso?

 
At 15:43, Anonymous Anónimo said...

Ok, está bem, se calhar também não era preciso dizer assim à bruta, mas, ó izzi, pela bosta que escreves, inteligente não hás-de ser :) Mas não stresses com isso, não é defeito, é feitio :)
E por favor, não me prives do tão característico chorrilho de insultos básicos e infantilóides a mim e à minha família. Senão isto começa a não ter mesmo piada nenhuma.

 
At 15:49, Anonymous Anónimo said...

:)

Tão Burro que mete dó!

Burro.

Vá, agora não me desiludas, eu apostei aqui com um amigo meu que ias dizer outra vez que assinei burro e ele não acredita que ninguém seja assim tão parvo.
Já agora, aproveito para agradecer, desde já, os bons e divertidos momentos que nos tens proporcionado com a tua infinita estupidez...

Burro.

 
At 15:51, Blogger izzi said...

Qual é que foi a aposta? Aposto que vais perder ;)

 
At 16:07, Anonymous Anónimo said...

Se calhar esta catadupa de idiotice não foi completamente inútil. Acho que alguém é capaz de ter aprendido alguma coisa!

Acho que devias agradecer ao Senhor Pascoal :)

 
At 16:18, Blogger izzi said...

A única catadupa que constato é a vossa, e à letra... pq só metem água :)

 
At 16:21, Anonymous Anónimo said...

Boa Burro, perdi a aposta! Afinal é possível ensinar um burro através de indução...
Quando quiseres tenho aqui um cubo de açúcar para ti...

Burro

 
At 16:27, Blogger izzi said...

Oh tu que assinas como Burro, eu tb tenho aqui uma coisa pra ti, porque desta vez venceste a aposta... Ganhaste uma cenoura pro teu amigo enfiar-te-a no cú! Divirtam-se... eh eh!

 
At 16:42, Anonymous Anónimo said...

Não, agora já não vale, a resposta tinha de ter sido há pouco, desta vez a aposta não era essa.
Mas como nós já constatamos que gostas deste jogo, vamos partilhar contigo a nossa nova aposta. Até porque tu te portaste muito bem e deste uma resposta onde já se pode ver de novo a tua ignorância e estupidez em toda a sua plenitude.
Sendo assim, apostamos aqui que és burro o suficiente para me responderes a este comentário.
Agora vá, não me desiludas...

Burro

 
At 16:58, Blogger izzi said...

ohhhh... A aposta já não valia... desculpa... Mas parece que gostaste da ideia de ganhares a cenoura... por isso desta vez ganhaste mesmo... pronto, divirtam-se lá e se responderes dentro de 576726767237672367627 dias é porque gostaste de ter a cenoura enfiada no cu!

 
At 17:10, Anonymous Anónimo said...

Estava ingénuamente enganado, afinal não aprendeste nada :)
Tenho que perder esta mania de sobrevalorizar as pessoas.

 
At 17:13, Anonymous Anónimo said...

É giro porque tu és mesmo burro ao ponto de responder, há uma catrefada de comentarios, exactamente o mesmo que te foi dito no comentario anterior, sem teres noção de que cada vez que fazes isso te tornas mais ridiculo! Ao menos sê original...
Acho que nós vamos conseguir estar aqui anos nisto, que tu vais sempre dizer ou fazer algo completamente idiota sem sequer teres a noção que é exactamente isso que nós queremos! Verdadeiramente espectacular! Parabéns, é geral a opinião de que tu és sem duvida nenhuma o maior burro ao cimo da Terra...

Burro

 
At 17:18, Blogger izzi said...

Epah, parece que gostaste... Agora se quiseres mais cenourinhas tens de ir à mercearia, pq não ando aqui a sustentar vicios...

 
At 17:42, Anonymous Anónimo said...

Estás em loop...

Burro

 
At 17:57, Blogger izzi said...

Realmente ando aqui às voltas e não consigo ver mais nada que burrice da vossa parte... na verdade ando a aprender umas coisas... obrigado por me fazerem perceber que são os burros mais parecidos com os humanos que conheço!

 
At 18:00, Blogger izzi said...

E pra mostrar a minha gratidão, tomem lá mais uma cenoura de borla e enfiem-na no cú... cuidado com as partilhas, que ainda apanham uma doença venérea... que vos avisa, vosso amigo é!

 
At 18:34, Anonymous Anónimo said...

Como é que tu irias conseguir ver outra coisa se não burrice se tu és um burro com cara de rinoceronte?!
É claro que só poderias ver burrice não achas?!
Não é que nós esperassemos que tu entendesses uma coisa destas, claro, isso só faria com que esta brincadeira acabasse, e isso nós nao queremos. Asseguro-te que, enquanto nós nos estivermos a divertir tanto como nos temos divertido até agora, nós iremos continuar puxar por ti para que continues a dizer e a comportar-te como o animal que já demonstraste ser.
E não tens nada que agradecer. É com prazer que o fazemos.

Burro

 
At 18:45, Anonymous Anónimo said...

Eu sabia que não ias conseguir manter o nível por muito tempo :D
Agora quanto a aprender... duvido. Já está mais que visto que te encaixas naquela faixa de QI em que se acha que aprender qualquer coisa através de outrem é humilhante e rebaixante :)
É fenomenal. Já te explicaram detalhadamente e mais que uma vez que se estão a divertir com a tua ignobilidade, e tu insistes em comentários que a única coisa que conseguem é demonstrar a tua pobreza intelectual. É de burro ou não é?
Viva a superficialidade! :)

 
At 10:34, Blogger Ana Viegas said...

Isso é tudo ciúmes de não terem um blog vosso???

Palavra do dia - infantilóides

 
At 10:53, Blogger izzi said...

Caso ainda n tenham entendido, eu tou a gozar com o facto de estarem a gozar cmg, boa? Por mim chegou, se quiserem continuar, continuem sozinhos que eu vou ficar de papo pro ar a curtir mais esta disputa (não, esta não é piada, seus estúpidos) entre mim e os néscios. Um bem haja e não enfiem muitas cenouras ao mesmo tempo... lol

 
At 11:11, Anonymous Anónimo said...

Burros.

 
At 11:53, Anonymous Anónimo said...

Simplesmente divinal..
Diria mesmo do mais baixo nivel..
Este post é do mais ridiculo que já vi, constacto que há pessoas realmente estupidas e egocentricas ..que se resumem a ter um blog para escreverem post ridiculos ..
IZZI- Só mesmo uma pessoa como tu para responderes a tantos comentários depreciativos da tua inteligencia e ignorancia..
Parabens ao guy pascoal e ao Zé - o maximo - conseguiram irritar o IZZI que provavelmente julga ser o suprasumo de tudo e de todos...

 
At 12:06, Anonymous Anónimo said...

A Aninha está farta de aprender palavras neste post, até me sinto como se tivesse prestado um serviço público :)

Não deve é estar ainda familiarizada com o sufixo "óide", mas é para essas coisas que existe a wikipedia. Cultive-se menina! :)

 
At 12:24, Blogger izzi said...

Ainda bem que gostaste :)
Deves ser mais um weirdzinho com cara de macaco e cérebro de burro como os teus amiguinhos gays, perdido pelos bits e bytes, que realmente não tem mais nada que fazer que, achar que este post insignificante e os seus comentários mais rídiculos podem ser "simplesmente divinais".
Mas depois dizes que sou estúpido, egocêntrico, inteligente e ignorante? Não tens mais adjectivos? Como posso ser inteligente e ignorante?
Também te comeram-te os acentos do teclado ou foi só o cú?

 
At 13:08, Anonymous Anónimo said...

WIZZ -
Inteligencia que tu julgas ter!!!
Eu sei que te é dificil compreenderes os comentários .. mas vá lá, este não é assim tao dificil.. puxa um bocadinho pela cabeça ( atenção não é a debaixo ) lá bem no fundo tu sabes que consegues ..
Com acentos ou sem acentos , conseguiste ler .. ao menos isso .. dá para ver que fizes te a 1º classe - o resto expressas te atravez de asneiras , eu sei que deve ser dificil para ti .. mas se te esforçares sempre há aulas á noite para adultos ... há pois .. se calhar o problema é que tu não és adulto ..

 
At 13:12, Anonymous Anónimo said...

Vá ,diz lá ... "isto é uma Cabala contra mim .. o que é que eu fiz para merecer isto .."
Não sei porque julgas que as pessoas são todas amigas ...
WIZZ - as pessoas podem nao se conhecer e ter a mesma opiniao sobre o que escreves ....
Fica te mal tanta arrogancia .. aceita criticas elas são construtivas..

 
At 13:46, Anonymous Anónimo said...

Não!!! Qualquer crítica negativa a uma criação de tão iluminado cérebro é uma infâmia!!!
Mais, só pode ser fruto de uma acção organizada, fruto de inveja, apenas com vista a denegrir. Um comentário negativo a tamanha capacidade literária não pode ser sincero!

Aproveito para deixar uma curiosidade: Através de uma pesquisa no Google por "wizzit" em páginas escritas em português, aparece-nos o link para um perfil que ajuda a definir a personalidade e até a compreender a perspectiva deste tão talentoso criador de sublimes posts.

Só rir! :)

 
At 14:05, Anonymous Anónimo said...

Zé , o WIZZIT , diz que somos amigos .. para ele, toda a gente se conhece por estas bandas.. Acho que todas a criticas que lhe são feitas atravez de comentários, não servem de grande coisa .. apenas para ver quantas asneiras ele concegue dizer... e quanto mal educado ele é ...

 
At 14:16, Blogger Ana Viegas said...

Duas coisas - 1ª Anónimo - que tal volta à escolinha primária para aprender a escrever?

2ª mandem lá a morada dos vossos blogs, porque realmente devem ser do outro mundo e arredores...

 
At 14:23, Anonymous Anónimo said...

Os meus Parabens Ana, acho que toda a sua escrita é fenomenal ,e achar que um post como o da "mão " é o melhor que há , é menospresar- se a si própria como mulher ( isto se a ana for uma mulher )
Ana , se tivesse blog , não estaria aqui a aparecer como anónimo , ao contrario de si .. que aparece com um perfil restrito ou inexistente ...

 
At 14:35, Anonymous Anónimo said...

Não sei até que ponto as pessoas se conseguem expressar atravez de ataques de baixo nivel .. recorendo a palavroes..
má educação..
falta de cultura.. ou não ..!! tudo depende do ponto de vista ..!!
E ao mesmo tempo pensar que as criticas aqui feitas, são de pessoas que se conhecem ... porque mais ninguem comentaria um post como este ( brilhante ) se não pessoas que se conhecem ..
ana e wizz não diminuam a inteligencia das pessoas que por aqui andam .. qualquer pessoa , que leia um posto como este irá pensar mas que é isto .. menospresa o sexo femenino e ao mesmo tempo o sexo masculino com tantas barbaridades escritas ...

 
At 14:41, Anonymous Anónimo said...

Não posso acreditar , no que estou a ler aqui...
isto é um debate??
Será ?? em volta de um post de tamanha ignorancia e estupidez ...
tambem quero participar.. aqui estou .. a expressar a minha liberdade de expressão :
para o pessoal que comenta este post com criticas , o meu bem Haja , porque só mesmo uma pessoa fraca de espirito iria escrever tamanhã barbaridade..
A ana que julgo ser a defensora da persoangem, é uma pessoa.. espero eu ...que um dia cresça e dê valor á quallidade humana... um dia poderá ser ela a pessoa gozada num post como este ...

 
At 14:44, Anonymous Anónimo said...

Há que reconhecer que é divertido fazer uma pessoa mostrar a sua verdadeira forma. Dá uma certa sensação de poder ;)

E outra coisa divertida é esta história dos anonimatos e dos amigos. A Ana não deve ter percebido isso ainda, mas o izzi terá uma ideia bastante precisa de quem são os intervenientes.
Se quiseres saber quem sou, basta perguntar-lhe, ele sabe que sou o amigo com cara de macaco (sim, não pensem pelo que escrevi que não o considero um amigo, eu não discrimino ninguém com base em raça, credo ou QI) :)

 
At 14:46, Anonymous Anónimo said...

Brad , grande verdade.. talvez um dia a ana , não ache engraçado um post como este , quando for ela a ser gozada..

 
At 14:50, Anonymous Anónimo said...

Epa... mais gente... Isto está a tornar-se um fenómeno sociológico.

Ó izzi, isto deve estar a fazer maravilhas à tua conta de AdSense. Há quem diga que não existe má publicidade. Senão por outra coisa, pelo menos devias agradecer-nos por isso :)

 
At 14:54, Anonymous Anónimo said...

Zé , concordo contigo.. talvez , isto seja uma estratégia de publicidade.... hummm não sei ... acho que é mesmo uma mente brilhante..

 
At 14:55, Anonymous Anónimo said...

Zé e Brad , eu acho que a ana é um pseudonimo do WIZZ, só para não se sentir sozinho ..
O que é que acham??

 
At 14:55, Blogger izzi said...

Desde que o Sócrates introduziu (não é uma piada) o choque tecnológico e todos têm acesso às novas tecnologias, que os parolos que escreviam nas casas de banho passaram a comentar blogs e "postos"... lol... Ainda bem que nunca tive um café ou um centro comercial, senão teria tido afectado por esta realidade há mais tempo...

 
At 14:56, Anonymous Anónimo said...

Não, isso posso garantir que não é :)

(não me apetece trabalhar, quem está comigo para bater o record mundial de comentários num post estúpido)

 
At 14:58, Anonymous Anónimo said...

Terias " tido " não !! terias "sido " e depois os outros é que não sabem escrever ..
Vá lá , desta vez não utilzas te um palavrão para atacares...

 
At 14:58, Anonymous Anónimo said...

Eu estou contigo Zé, tambem não me apetece trabalhar :_)

 
At 14:59, Anonymous Anónimo said...

Só quero dizer uma coisa, e em estrangeiro e tudo:

Izzi e Ana, I rest my case...

;)

 
At 15:00, Anonymous Anónimo said...

è pá , tambem quero .. tambem não me apetece trabalhar ... bora lá bater o record..

 
At 15:01, Anonymous Anónimo said...

guy pascoal...pena abandonar esta tentativa de bater record de comentarios, mas compreendo te .. não há pachorra...

 
At 15:06, Anonymous Anónimo said...

Para o UZZIT, que se acha um filosofo .. são coisas como esta que escreves no teu blog , que aparecem nas casas de banho dos cafés, casas de banho... histórias reais ou ficticias que caracterizam a personalidade basica da pessoa que as escreve.

 
At 15:27, Anonymous Anónimo said...

Gostei.. é original...
e com muito mau gosto

 
At 15:28, Anonymous Anónimo said...

Não, eu pachorra até tenho :)
Penso é que posto isto, vocês agora podem conseguir fazer ver a estes dois seres, inergumenos, a atitude sem qualificação que eles têm perante a vida.
Sim, porque estes comentarios aqui, há muito que deixaram de ser uma pequena parvoice. Isto aqui demonstra, a meu ver, e muito, aquilo que estas duas pessoas são na sua vida! E é triste, porque são jovens, e podiam ter uma atitude mais construtiva a fim de melhorar esta sociedade de merda em que vivemos e que é, também, e não devia, constituida por pessoas assim. Como disse a menina Ana no outro brilhante post sobre seres anonimos, "eles andem aí"...O pior é que nós sabemos que eles andam por aí, mas não sabemos quem são...

Peace

 
At 15:32, Blogger Ana Viegas said...

...and love ;-)

 
At 15:34, Anonymous Anónimo said...

guy pascoal, o teu ultimo comentário, foi mais que esclarecedor, é penas é que pessoas como o UZZI e a ana não aceitem que um post que rebaixa a qualidade humana é de uma tristeza incrivel..

 
At 15:52, Blogger Ana Viegas said...

Há quem não saiba sorrir com a vida...tenho pena dessas pessoas que são infelizes...

 
At 16:10, Anonymous Anónimo said...

Eu tenho pena de pessoas pequeninas .. que um dia talvez estejam numa situação em que nada as faça sorrir ... e ainda haja pessoas, se assim se podem chamar a rebaixar de forma cruel e indescritivel ... pobreza de espirito

 
At 16:12, Anonymous Anónimo said...

Duvido que alguma dessas pessoas esteja a participar nisto!
Ninguém entraria nesta novela se não tivesse senso de humor :)

 
At 16:26, Blogger Ana Viegas said...

Ora aqui está a primeiríssima coisa acertada que disse...Meus parabéns Zé!! Foram precisos mais de 80 comments...

 
At 16:27, Blogger Ana Viegas said...

Brad...Pitt???

 
At 16:31, Anonymous Anónimo said...

Menina ana , é Brad, sem pitt.. alguma questão que queira fazer??
estou pronto para o ataque.

 
At 16:38, Blogger Ana Viegas said...

Ataque? Mas estamos em guerra??? Parece-me que há aqui stressadinhos que não sabem levar a vida na boa...devem ser pessoas frustradas nos empregos que chegam a casa e batem na mulher e nos filhos... Meus amigos: rir é o melhor remédio e parece que anda aqui gente doente...

 
At 16:43, Anonymous Anónimo said...

Que lindo menina ana, grande filme que está a fazer na sua cabecinha oca , resposta á altura da dita gerra de que falou .. é o que lhe acontece quando chega a casa??
não sei se conhece mas há ajudas para esses casos..

 
At 16:44, Blogger Ana Viegas said...

o que é uma gerra?

 
At 16:46, Blogger Ana Viegas said...

É crescer para aprender...


Gerra é uma comuna da Suíça, no Cantão Tessino, com cerca de 295 habitantes. Estende-se por uma área de 3,1 km², de densidade populacional de 95 hab/km². Confina com as seguintes comunas: Brissago, Caviano, Indemini, Pino sulla Sponda del Lago Maggiore (IT-VA), Ronco sopra Ascona, San Nazzaro, Sant'Abbondio.

A língua oficial nesta comuna é o Italiano.

Será a isto que se refere?

 
At 16:50, Anonymous Anónimo said...

Quem falou em guerra , foi a menina ana , eu não sou para aqui chamado.. como a cultura é algo limitado para algumas pessoas.. lamentavel..

 
At 19:34, Anonymous Anónimo said...

E viva a wikipedia! :)

Não quero deixar de agradecer à Chôr'Ana por me ter proporcionado a aprendizagem da palavra "mirífico". E não estou mesmo a ser irónico. Não estava nada à espera de aprender alguma coisa nesta saga :)

No entanto permita-me uma nota. Os advérbios de modo não levam acento. E não precisa de ripostar que eu também cometi esse erro porque estou a par disso.

 
At 10:52, Blogger Ana Viegas said...

mirífico
do Lat. mirificu


adj.,
admirável;

maravilhoso;

portentoso.

 
At 10:52, Blogger izzi said...

Qualquer manadeiro de aprendizagem não deve ser vilipendiado...

 
At 11:22, Anonymous Anónimo said...

Como deve calcular, Chôr'Ana, essa intervenção era completamente desnecessária.

Para mim, aprender uma palavra inclui saber o seu significado e eu, assim como a Chôr'Ana, também sou um exímio pesquisador da net. É só ver uma coisa que não conheço e zás, lá estou eu na net a ver o que é. Mas obrigado na mesma, tenho a certeza que foi com a melhor das intenções.

Ó izzi, acho muito bem que também estejas a aprender palavras, mas... cala-te! :)

 
At 11:27, Blogger izzi said...

Não estou a aprender, estou-te a ensinar, burro!

 
At 11:35, Anonymous Anónimo said...

Reparei agora que coloquei o centésimo comentário. Não há um prémio?

(agora o izzi vai surpreender e divertir toda a gente dizendo que o prémio é um qualquer objecto fálico para eu introduzir no ânus, ou qualquer coisa da mesma categoria :)

 
At 11:37, Anonymous Anónimo said...

Foi pena é teres tido que ir aprender de propósito para me ensinar :)

 
At 11:39, Anonymous Anónimo said...

E sabes... para as pessoas inteligentes, aprender não é rebaixante nem humilhande de nenhuma forma ;)

 
At 11:47, Blogger izzi said...

Nunca vilipendies as idoneidades do ignoto...
(vai lá ver o que significa, seu estúpido)

 
At 12:06, Anonymous Anónimo said...

Ridículo... :)

 
At 12:13, Blogger izzi said...

Admirável :)

 

Enviar um comentário

<< Home