sexta-feira, março 30, 2007

Meu Deus, livra-nos dos néscios!

Esses são os néscios, os néscios são os que não escutam e falam muito.
Os néscios são mortos por seu desvio, e aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva à perdição.
Quem são essas pessoas que se dirigem a um destino tão triste? Ser néscio é antónimo de sábio. Enquanto os sábios caminham para a vida, os néscios dirigem-se para a morte.
Antes de partir para as suas actividades diárias, hoje, pergunta-te: “Onde estou a ir? O caminho que estou a seguir é o caminho que eu acho correcto ou é a estrada que Deus estabeleceu para mim?” Isso é vital, porque “os néscios são mortos por seu desvio, e aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva à perdição”.
Porquê neste lixo, uma simples resposta inocente merece uma reprimenda dos néscios?
Porque os néscios sempre reprimem, e sempre assim o farão, a respostas inocentes. Não sabem, no entanto, que grandes riquezas permanecem no lixo por haver néscios. Não as procuram em lugar algum pois não se consideram lixo.
Então:
Queimada veja eu a terra,
onde o torpe idiotismo
chama aos entendidos néscios,
aos néscios chama entendidos.
Queimada veja eu a terra
onde em casa, e nos corrilhos
os asnos me chamam d'asno,
parece cousa de riso.

4 Comments:

At 21:52, Anonymous Anónimo said...

Desculpa, mas tens cara de merdoso! Os néscios são do melhor

 
At 13:22, Blogger izzi said...

Até posso ter cara de merdoso, tens todo o direito de o achar, mas pelo menos não sai merda quando escrevo. Mas já percebi o teu problema. Não estás a usar papel higiénico tripla folha. Quando limpas a merda que te sai pela boca, usas papel higiénico nornal, e os teus dedos ficam imundos pelos teus próprios excrementos. Vai ao LIDL que é mais barato, seu pobre de espírito.

Tu que estás a odiar esta cena
Podes ter a certeza que não és o único que tem inveja
Tu que estás a sentir o que digo
Podes ter a certeza que sei que sei que estás nisto comigo

 
At 14:48, Anonymous Anónimo said...

Bonita fotografia par figurar entre os mais belos do Portugal Gay

 
At 23:46, Blogger hum... said...

gregório de matos?

 

Enviar um comentário

<< Home