quarta-feira, novembro 15, 2006

Pronto, chegou o Inverno!

Olá a tod@s!
A chegada do o Inverno foi oficialmente anunciada no Tagus Park às 12:25 do dia 15/11/2006 através de chuva e vento fortes. Nem pude ir almoçar à rua. Tive de almoçar na cantina (blarghhh). Não sei o que é pior nesta altura invernosa… Se é o frio, as chuvas e os ventos fortes ou se é almoçar na cantina! Venha o Diabo e escolha. O que Ele escolher está bom para mim. Então e os dias escuros? A partir das 17:30 já é noite… Mesmo à pouco o meu colega Luis (brasileiro), disse: “Pôrrá, já páreci qui é mêia-noitchi”. Por mim a escuridão não é problema, o pior é almoçar na cantina…
Mas o melhor do Inverno é a neve, ou melhor, os desportos de Inverno. Isso é que eu curto à brava… lol. A época passada por diversos motivos não pude ir à neve, mas este ano vou-me desforrar. Ai se vou! Mas o que eu curtia mesmo era surfar nas montanhas de Aspen, Vail, St. Moritz, Gstaad e Les Trois Vallées. Estadias estas sempre acompanhadas de hotéis de cinco estrelas com SPA e massagens personalizadas após cada dia de neve. Isso é que era vida! O resto é conversa…