terça-feira, outubro 24, 2006

Tá de chuva

Olá a tod@s! Tá de chuva, é a expressão que mais se ouve nestes últimos dias, claro está, dentro de diferentes contextos… O primeiro, o óbvio é o tempo! Este tempo está uma verdadeira merda, não está? Chove torrencialmente, passam furacões, formam-se ciclones, mas o que é isto, hein?!? Já chegamos à Madeira ou quê? Na Madeira e nos Açores é que há os ciclones e os anticiclones… Isto aqui no continente era tudo muito mais calmo. E a culpa é de quem? Dos Governos, pois está claro. Fazem-se convenções mundiais sobre o clima e o aquecimento global, e o que é que os países com mais poder para corrigir os problemas dizem:
- “Tá de chuva”!
Ou “It’s raining”, como dizem os Americanos.
A Geri Halliwell também dizia que estava de chuva... “It's Raining Men. Aleluia!”
Aleluia o camandro, oh catano! Se ainda chovessem gajas boas é que era… Imaginem um furacão a passar na PlayHome do Hugh Hefner e repescar de lá umas vinte ou cem coelhinhas e aterrarem todas aqui na zona de Lisboa, a precisarem de acolhimento… Eu adoptava umas, coitadas! Temos de ser solidários com estas questões! Quando se trata de solidariedade não podemos dizer que “Tá de chuva”! Que boas intenções eu tenho! Duas os três coelhinhas para tratar… Isso é que era vida, o resto é conversa…

1 Comments:

At 23:51, Anonymous Anónimo said...

Ai que egoísta!!!! Então e uns coelhitos não?
Eu cá também não me importava nada de acolher uns quantos....mas "Tá de Chuva"...

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home