segunda-feira, junho 05, 2006

Não sabes que as trintonas são doidas por sexo? – PART I

Pois é... parece que sou finalmente uma trintona. É pá desculpa lá, mas andava muito calminha, afundada no trabalho, e nem me lembrava que era tão bom. Bolas, se é…
Tive a ler um artigo sobre o orgasmo das mulheres. 70 e tal por cento das mulheres que têm orgasmo, querem fazer mais sexo... 93% das que não têm o orgasmo vaginal, querem ter mais sexo; mas apenas 30% das mulheres têm orgasmo através do coito! Conclusão: As gajas não são frígidas. Outra cena que dizia o artigo: O corpo feminino não tem órgãos para ter orgasmo... Apenas os homens o têm. O orgasmo feminino foi inventado por nós! Mais outra: O orgasmo através dos meus dedos, é muito mais intenso que o outro, mas também tem uma razão: É certinho que o tenho, o outro nunca se sabe…
E porque é que eu tenho orgasmo quando estão por trás, mais facilmente que quando estão pela frente, se é pela frente que tocam no meu clítoris? Estás a perceber? É psicológico...
Dominam-me... Sou dominada.... Fico toda entusiasmada, molho-me toda, derreto-me e tcham! Ás vezes mais que um!
Mais que um? Porquê? Se o meu órgão dos orgasmos não está em contacto? Hum?
Mas os animais fazem assim...
Eu cá acho q as mulheres desenvolveram o clítoris porque pela frente é mais fácil engravidar por causa da posição do útero, mas a cabeça porcalhona continua a gostar de ser comida (por detrás)! Porcalhona no bom sentido…
Não sei como são as outras... Mas sei como eu gosto... E é assim...
Também gosto das tesouras! Dá mesmo muito prazer físico... Não dá é jeito nenhum! Mas que é bom é! A melhor mesmo é por detrás, contra o lavatório, com o espelho na frente. Isso sim, é vida… O resto é conversa....

1 Comments:

At 20:46, Anonymous Anónimo said...

Eu também prefiro por trás.
É ir ao céu e voltar e querer sempre mais. Acabar de morrer e querer logo ser morta outra vez.
Não há duvida que, para algumas mulheres - as sortudas como eu - a estimulação física é apenas o inicio do prazer. O melhor, ou seja, o descontrolo absoluto e animal tem tanto de toque como de psicológico.É como se deixassemos de ter corpo e passassemos a ser só energia até que...WOW, QUERO MAIS!Claro que nem sempre levamos mais porque, lá está, para eles a coisa tem mais de físico do que de psicológico. Mas ficar aninhadinha a trocar miminhos também sabe muito bem, ui ui...
Se isto é assim aos 26 mal posso esperar pelos 30 ;)

 

Enviar um comentário

<< Home