quarta-feira, maio 24, 2006

Os gatos são muito à frente…

Olá a tod@s!
Eu nunca gostei muito de gatos. Sempre preferi cães. Aliás, eu detestava gatos. Achava que eram pouco comunicadores. Tipo, chama-se um gato e ele não vem… Têm a mania que são importantes, é o que é. Os cães são diferentes! Graças a deus! Se um cão for dócil, nem o precisas de chamar para que te venha lambuzar tod@. Tem os seus inconvenientes, especialmente se não tiveres para aí virad@. Em contrapartida, os cães mais ferozes são muito mais perigosos que os gatos mais ferozes. Eu próprio fui mordido pela cadela da minha ex-ex-ex-ex-namorada, uma Boxer. Quase que me retirava o meu abono de família! Por esta e por outras razões é que hoje em dia convivo bem melhor com gatos do que o fazia há uns anos atrás.
Mas o que gosto realmente é dos Gatos Fedorentos. São muito à frente. E não é só no tipo de humor que eles produzem, é também na capacidade que eles têm de prever as tendências da moda. Senão vejamos… A moda hoje em dia dita que os homens vistam cor-de-rosa. E quem foi que fez um sketch cómico sobre o cor-de-rosinha? Quem foi? Precisamente os gatos… Por isso digo e afirmo que: - Os gatos são muito à frente! Só tenho pena que não usem gajas boas e seminuas nos seus sketches. Tipo as gajas da Maxmen. Isso é que era vida! O resto é conversa…

2 Comments:

At 23:32, Blogger hum... said...

A tua ex-ex-ex-ex-namorada ficou cadito ressentida? Ou o cão lia o futuro? :D

 
At 22:36, Anonymous Anónimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

 

Enviar um comentário

<< Home