terça-feira, maio 02, 2006

Para mim começou ontem a época balnear

Olá a tod@s! A partir de agora irei utilizar a terminologia (@) para exterminar a discriminação entre os géneros. O símbolo (@) não é mais que um (a) dentro de um (o). Assim, usarei este símbolo para indiscriminar os géneros.
Mas vamos ao que realmente interessa. Para mim começou ontem a época balnear. Foi a primeira vez este ano que fui à praia. Quer dizer, não foi a primeira vez que pisei a areia ou que estendi a toalha ou que tentei apanhar um escaldão. Nada disso. Ontem foi o meu primeiro banho no Oceano. Digo no oceano pois já me tinha banhado na minha piscina, e isso não vale! É batota.
E foi tão bom, andar a chapinhar naquela água maravilhosamente fria. Que contentamento. Ainda por cima era feriado, 1 de Maio de 2006, dia do trabalhador, segunda-feira. Nada melhor que um feriado quando calha a uma sexta-feira ou a uma segunda-feira. O gajo que inventou os feriados só teve uma falha. Os feriados deviam de ser todos às sextas-feiras ou às segundas-feiras. Isso é que era vida! O resto é conversa…

2 Comments:

At 03:01, Blogger hum... said...

ahhhh pois - na tua piscina.. pois. Só tua, né? nem convidas, pois.. compreendi-te... há-des ter muitos amigos, pois.

 
At 22:36, Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 

Enviar um comentário

<< Home