segunda-feira, junho 05, 2006

Não sabes que as trintonas são doidas por sexo? – PART II

Depois há certos tipos de gajos que fingem ter envolvimento romântico para ter sexo... não percebo porquê! Dá uma trabalheira despachar a gaja depois. Andam a criar ilusões. As ilusões é que magoam...
Estou a falar de pessoas que quando conhecem alguém dizem que querem ter filhos, casar, sei lá… Depois de terem a gaja, adeus e foi uma merdinha! Escusam de magoar a pessoa... Não é? Há esse tipo de predador, não há?
Não estou a falar de mim nem deste caso. Bolas... Não houve ali promessa de tipo nenhum. Aliás nem eu estava á espera de ser tão bom. Ele nem precisava dizer que foi bom porque eu sei que foi bom... Sei ver se um gajo está a gostar ou a fazer sacrifício e a despachar... Acho eu que deve ser óbvio...
Eu acho que sou de repetir, porque só melhora! Se ao repetir for mau, é que se despacha. Mas duas damos sempre... Uma para provar outra para tirar a prova dos nove. Depois da segunda perdemos o n.º de telemóvel!
Sem querer, claro... Gosto de dizer aquela do cartão de memoria do telemóvel ter pifado...
E geralmente nem preciso de dar a 1ª para saber que é para perder (o número). Numa conversinha detecta-se logo:
1.º Se o gajo nem sequer tenta: não está interessado. Porque estaria eu?
Então? Isto está de saldos ou quê? Sou feia-gorda e um nojo e preciso de caridade?
2.º Se chegamos a vias de facto, alguma coisa há. Tens que tirar a prova se foi fome ou vontade de comer... Porque às vezes a fome engana. Parece que foi o máximo, ou até apenas muito bom, e... Nada, não foi não! Os homens até se excitam com maminhas, mas eu não me excito com pilinhas... É mais que isso. Tem que ter um sorriso malandro, ser leve de espírito, divertido, criativo, energético, físico apetitoso. Não é preciso ser estupendo, basta apetitoso por alguma razão. Inteligência... Porque um gajo estúpido não dá prazer porque nem percebe como o fazer… É tanta coisa...
Então para haver amor, mais complicado é...
Porque apensar de ter os atributos físicos e o perfil psicológico, tem que haver um plim... E isso não me acontece desde… desde o Vietnam!
É pá, já nem me lembro de ter sentido isto que senti com o judeu. Foi aos 23 anos a última vez! Durou até aos 27. Parecia doença. E a cama era... Ui! Maravilha. Mas acabou… Adeus, beijinhos, amigos, ok? Mas não dá, não dá... Depois tive a outra relação, em que a cama era óptima, mas a relação era péssima... Porque menino rico gasta mais que aquilo que ganha... enfim... Uma insegurança, não havia amanhã e queria casar antes de ontem...

2 Comments:

At 22:36, Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

 
At 00:23, Anonymous Anónimo said...

esta frase simplesmente merece um copy paste...e assino por baixo!

"Os homens até se excitam com maminhas, mas eu não me excito com pilinhas... É mais que isso. Tem que ter um sorriso malandro, ser leve de espírito, divertido, criativo, energético, físico apetitoso. Não é preciso ser estupendo, basta apetitoso por alguma razão. Inteligência... Porque um gajo estúpido não dá prazer porque nem percebe como o fazer… É tanta coisa..."

Patrícia

 

Enviar um comentário

<< Home