quarta-feira, outubro 11, 2006

Há quanto tempo...

Há muito tempo que não escrevo. Mas porquê?!? Falta de tempo?!? Falta de paciência?!? Falta de criatividade?!? Se calhar são as três hipóteses juntas… ou não!
Muitas novidades desde o último post! Para quem não sabe, tive em Paris no verão… lol (acho que se pode escrever esta abreviatura). Eh pá, nem imaginam o tempo agradável que estava em Paris… Chuvinha, e da boa, que os avecs não brincam em serviço. Tudo é grandioso… até a chuva! Depois fui para os Alpes Suíços. Acampamento com desportos radicais… e frio, muito frio! Nunca passei tanto frio na minha vida. Imaginem esta cena! Estavam cerca de zero graus à noite, e eu na minha tendinha, de boxers e saco cama! Acham normal?!? Eu também não! Não estava habituado a essas mordomias de campismo! Nas noites seguintes dormi vestido, só tirei as botas de montanha. Acordava, calçava as botas e ala que se faz tarde!
Mais novidades… querem mais?!? Hummm, para já ficamos por aqui! Ah, só mais uma… a minha casa está finalmente quase pronta! Era tão bom que pudesse contratar uma daquelas decoradoras (sim, normalmente os decoradores são gays), que me decorasse a casa! Ou então participar naquele concurso da SIC. Isso é que era, tudo à borla… à borla não! Grátis. Tudo grátis é que é vida! O resto é conversa...

2 Comments:

At 16:55, Anonymous Anónimo said...

queixas queixas queixas...és um lucky bastard e ainda te queixas. Tudo te corre bem! Vá, toca a dar graças ao Senhor.

 
At 16:54, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home