quarta-feira, outubro 11, 2006

OPA e sindicalismos Lda.

A OPA não anda para a frente… ainda bem! Então mas aquele senhor do norte pensa que manda em tudo? Deve pensar, deve! Um banano era o que ele merecia… Deixe lá as telecomunicações em paz e relegue-se à exploração dos funcionários dos supermercados… E já agora que venda a Optimus à TMN, era o melhor negócio que faria na vida, e com os lucros que compre um jogo do monopólio para o filho.
Os sindicatos são outras corporações que podiam e deviam funcionar bem melhor… Deviam de defender mais os direitos dos trabalhadores e preocuparem-se menos com protagonismos políticos (eh pá, hoje estou mesmo a cascar em todos). Existem membros dos sindicatos que até lutam e defendem com unhas e dentes (aqueles senhores de barba e cabelo semi-comprido), mas depois os directores e presidentes lixam tudo.
Que bom que era se fossem os Gatos Fedorentos a darem ideias para o funcionamento do país… “ah e tal… olha inventei uma… a partir de agora é tudo grátis… tudo à borla”. Que boas invenções! Isso é que era vida, o resto é conversa…