quinta-feira, outubro 26, 2006

Homem que é homem não precisa de estímulos

Olá a tod@s!
Saiu um artigo na revista Forbes :: http://www.forbes.com/2003/10/08/cz_af_1008health.html :: sobre boas razões para fazer amor. A lista de boas razões vai desde:
· Melhoramento do sentido olfactivo (que às vezes não dá muito jeito, pois por vezes é melhor nem sequer cheirar)
· Redução do risco de doenças cardíacas
· Perca de peso
· Redução do risco de depressões
· Funciona como Analgésico
· Redução do risco de gripe
· Melhores dentes (deve ser por causa das dentadinhas)
· Redução do risco de cancro na próstata
Mas oh meus amigos e amigas… quem é que necessita de estímulos ou de razões extra para fazer o amor?!? Ele há coisa melhor que o amor? Onde andam todos com a cabeça? Eu sei muito bem onde anda a minha, mas vocês que necessitam de estímulos… não havia necessidade!
O único estímulo que eu preciso é tipo: “Vamos”! No máximo dos máximos, um “Vamos lá”, e isso quando estou em dias maus… Não preciso cá de tangas do género: “Oh Maria, vamos lá para a cama que anda aí um surto de gripe e já não posso tirar mais dias de licença no escritório”, ou então: “Oh Maria, anda lá para a cama que amanhã já não tenho tempo de ir ao dentista”. Da lista publicada na Forbes, a única boa razão que me deixa a pensar é a redução de risco de cancro na próstata. Devia haver um número mínimo de minutos de amor que um homem devesse praticar para não ser necessário fazer o caliginoso exame da próstata. Isso é que era vida! O resto é conversa…