segunda-feira, novembro 20, 2006

Jingle Bells!

Olá a tod@s!
A época de Natal sente-se por todo o lado. Luzes, ornamentos, árvores de Natal, presépios, compras, compras, compras, Pai Natal, duendes… ah! E compras. Já disse compras? Está-me a faltar qualquer coisa…bem, avancemos, já me lembro o que será…
Eu até gosto do Natal, há que dizê-lo com toda a frontalidade! Gosto do convívio com a família, gosto dos jantares com amigos, gosto dos doces, gosto do espírito natalício… Enfim gosto! Mas por estranho que vos pareça, o que gosto mais é de receber presentes! Estranho não é? Pois, há gostos para tudo! Quando falo em presentes, são presentes à séria, daqueles que vêem em caixas grandes vermelhas com laçarotes doirados, não são as soquetes ou as cuecas que a tia Ermelinda tem por norma oferecer… Chocolates e afins também dispenso. O que eu quero, e porque fui um bom menino durante o ano de 2006, são verdadeiros presentes. Relógios, vestuário, calçado, perfumaria… Aquelas coisas que fazem realmente falta à toillete masculina! Se tiverem sem ideias, sempre podem oferecer cheques compra, que depois eu escolho o que realmente gosto e mando-vos a fotografia… Sim, eu tenho essa consideração por vocês, ou pensavam que nem sequer iam ver o que me tinham oferecido!? Não, eu cá não sou desses…
Mas bom bom, mesmo mesmo bom era receber os presentes das mãos das duendes que vão sair na capa da Hustler de Dezembro… O Pai Natal dispenso… Isso é que era vida! O resto é conversa…

PS: Ohhhh! Faltou falar nas compras… fica para a próxima!

1 Comments:

At 09:03, Blogger Sandra Neves said...

Isso é o que chamo ser modesto!!

 

Enviar um comentário

<< Home