quinta-feira, abril 12, 2007

One size fits all

Olá a tod@s!
Venho hoje mostrar a minha indignação relativa aos artigos “one size fits all”. Esse tipos de artigos não são de fiar. Dizem que dá para todos, mas é tudo tanga. Como é que acham que uma mesma tanga pode servir a uma que pese 45 quilogramas e a outra que pese, vá lá, não quero exagerar muito, 85 quilogramas? Se calhar fica larga a uma delas e apertada a outra… Quer dizer, isso digo eu, que não percebo nada disso… Estão-nos mesmo enfiar a carapuça, não estão?!? E os caps? Acham que servem a quem tem um IQ fraquinho, fraquinho, assim tipo o IQ dos néscios, e que possam servir ao mesmo tempo a alguém com um IQ elevado (não vou referir nomes, mas o Primeiro-Ministro, que não terminou a Licenciatura, não é de certeza). Por isso é que os caps ficam largos ao Sócrates (hey, o “nosso” primeiro, não é o filósofo). Se bem que Sócrates sempre reconheceu a sua ignorância, com a célebre frase “Só sei que nada sei”. Por isso nem sei se o cap lhe serviria ou não, pois eu mesmo sei que a sabedoria começa pelo reconhecimento da própria ignorância. Mas há uma coisa que felizmente faz jus à denominação “one size fits all”. Mas não posso dizer publicamente o que é… se pudesse é que era vida! O resto é conversa…

7 Comments:

At 17:47, Blogger Rodovalho Zargalheiro said...

Queria apenas deixar uma palavra de apoio.
O mundo seria muito melhor se mais gente, de inteligência tão acima da média, se preocupasse com questões importantes como esta.

 
At 19:31, Anonymous Anónimo said...

A inteligência do Rodavalho ali de cima não chega para perceber que não é função dos blogs melhorar o Mundo. Ou melhor, a blogosfera não se esgota nisso.
O blog é teu, falas do que queres: do importante, do rídiculo e do supérfluo...lê quem quer, comenta quem quer e como quer. Só esta liberdade, inerente à blogosfera,explica o facto de não bloqueares comentários maldosos de gente parva cuja unica intenção é dizer mal de ti.
Não és mais nem menos inteligente nem melhor que a maioria de nós mas tens uma coisa que as pessoas não suportam: gostas de ti.Isso irrita para caramba!!Incomoda muita gente, pessoal como este rodalheiro zargavalho a quem dás tanta comichão. Só não percebo porque é que ele te dá tanta importância , a julgar pela atenção com que lê os teus posts...parasita.

 
At 15:56, Anonymous Anónimo said...

Estive a ler o teu blog e realmente mais valia estar calado porque tu quando abres a boca só dizes é merda.
E pelo que li aqui tens a mania que és o super homem ou então Deus.
E pior ainda quando alguém te faz uma critica tu consegues perder logo a razão com as respostas que dás de menino mimado e parvo.
Será que alguém te consegue aturar?
Será que te conseguem suportar?
Pensa nisso e vê lá qual é a resposta que dás para não perderes a razão.

 
At 16:13, Blogger izzi said...

mia, mia...
Gostaria que especificasses as passagens que te desagradaram, pois assim posso compreender melhor o teu ponto de vista e eventualmente melhorar nalguns aspectos...
Já agora, antes de escreveres algo, aprende a escrever... lol...
"Estive a ler o teu blog e realmente mais valia estar calado porque tu quando abres a boca só dizes é merda." Dahhhh!
Para escreveres coisas destas, realmente mais valias estar calada... lol
Tu deves ser do bando dos maltrapilhos dos néscios concerteza...
O Super-Homem voa com cuecas por cima das calças e Deus é o Mourinho, por isso, para teu desagrado, não me identifico com nenhum deles...
Ah! Lembrei-me... Já sei quem és... Segundo o cheiro que determinada pessoa que se relaciona contigo tem, tu deves realmente cheirar muito mal da rata! lol

 
At 16:21, Anonymous Anónimo said...

Lá estás tu a dizer asneiras novamente...shame on you!
Ninguém te deu educação?
Parvalhão...LOLOL
A minha rata se cheira bem ou mal isso a ti não te diz respeito só se a tivesses papado poderias ter alguma opinião...LOL
Ès um tolo!!!!!!!!

 
At 17:02, Blogger izzi said...

mia, mia...
Quem és tu para me criticares de eu escrever rata (o teu órgão sexual por excelência, mal cheiroso e imundo), quando não resistes a escrever merda no 1º parágrafo do teu comment ao meu post?
Vai é pôr essa coisa a render no cais-do-sodré que é o único local onde possas tirar partido dela.
Nem nos meus piores pesadelos me passa pelos neurónios (coisa que não tens de certeza), tocar nessa coisa...
Tenho pena do teu ginecologista! Não há anti-séptico que o desinfecte.

 
At 19:09, Anonymous Anónimo said...

Tanta agressividade...para quê?
Sabes...eu adoro que me digas coisas porcas.
Talk dirty to me.

 

Enviar um comentário

<< Home