segunda-feira, junho 30, 2008

Seres sem identidade!

Olá a tod@s!
Após a publicação de um dos posts com mais comentários tristes da história dos blogs durante 24 horas (entre as 10:26 de dia 25 de Junho de 2008 e as 10:26 do dia 26 de Junho de 2008), todos efectuados por um tal Pascoal (o qual não sei quem é), estive a reflectir um pouco sobre os… SERES SEM IDENTIDADE! E o que é que estes seres fazem? Comentam… Os blogs, os sites… Mas são seres que não se registam… Não têm identidade! E eu fico intrigado… O que se passa? Será que não sabem o seu nome? Estão por exemplo a preencher um qualquer formulário, e na parte identificação vacilam desta forma:

- Nome: ehrrr… Não sei
- Sexo (assinale com uma cruz): Feminino: Masculino:
(erhhhh… Feminino?!? Masculino?!?... Também não sei…)

Será que estes são os mesmos seres que escrevem nas portas das casas de banho dos cafés e centros comerciais? “Vou levar-te ao céu. Liga 912 34 56 78”. Ou nas paredes:”Eu estive aqui”. Mas quem? Não sei…Estranho não é?
Deve ser uma vida tão triste… Reparem, não podem ir a lado nenhum:
- Segurança Social: Não podem usufruir.
- Finanças: Não podem descontar.
- Escola: Não podem frequentar. (aliás, nota-se, basta ler os comentários).
Mas depois há os que dizem:
- Mas eu tenho identidade. Sou a sexygirlbomb69.
Não, isso não é identidade, é parvoíce. Identidade é João Silva, Maria das Dores. Mas sexygirlbomb69 é parvoíce, até porque muito provavelmente a sexygirlbomb69 é um freak informático com mais pelos na venta que algumas senhoras têm na Rata (antes que esses seres se levantem e bradem aos céus: - “Lá está aquele chauvinista com piadas de teor sexista”, devo informar que existem pelo menos 11 Ratas espalhadas por Portugal, para apenas uma Picha).
Depois penso… Bem se calhar estou a ser muito duro e a ferir susceptibilidades. Mas de quem? Eles não existem! Tanto faz! Não têm identidade!
Gostava de falar também sobre a situação económico-social do país mas não tenho tempo, embora gostasse de ter… Isso é que era vida! O resto é conversa…

37 Comments:

At 15:30, Blogger Ana Viegas said...

Eles andem aí...São 13 e andem aos pares eheheh

 
At 00:38, Anonymous Anónimo said...

Outra piada espectacular!

 
At 11:13, Blogger Ana Viegas said...

Ainda bem que gostou...É sempre um prazer divertir as pessoas incógnitas...

 
At 12:21, Anonymous Anónimo said...

Aninha,não vá por aí...
Porque eu também não sei se se chama Ana(só porque assina Ana)e como não a conheço também é uma incógnita, ou não?

 
At 14:51, Anonymous Anónimo said...

De facto. E ser um nome de utilizador do blogger também não muda nada, já que o perfil nem sequer está acessível.
Eu sei que a vontade de contra-atacar é difícil de controlar, mas, Aninha, usar a questão do anonimato não faz qualquer sentido :)

 
At 10:29, Blogger Ana Viegas said...

Podemos ir tomar um cafézinho se quiserem...Ou preferem que mande a fotocópia do BI...realmente...e Zé só conheço um....sim, esse mesmo...mas afinal qual era mesmo o assunto? hmmm...Ah..."Seres sem Identidade"...Já me tinha esquecido...

 
At 11:40, Anonymous Anónimo said...

este blog é só rir..
a liberdade de expressao pode dar para várias coisas ...
tanto para a parvoice como para coisas sérias ..
Será possivel que as pessoas se mostrem tão sem conteudo.. que acabem por escrever artigos como este??????
Viva a liberdade
Viva a inteligencia
Viva a estupidez
Viva os blogs
Biba os erros ortograficos
......
Desculpem lá mas este eu tinha de comentar...
continua , o blog está demais..

 
At 13:26, Anonymous Anónimo said...

aninha...já lhe disse não vá por aí...cada vez se enterra mais...
O seu comentário continua a não ter nada de lógico, e serve só para contra atacar.
E cafés só com pessoas que conheço e a si não me apetece minimamente conhece-la.
Continue na sombra.

 
At 13:30, Anonymous Anónimo said...

A cretinice aqui é assombrosa!! :)
Primeiro critica-se o anonimato, depois, quando se refere que quem o critica também está anónimo, verificam-se respostas do tipo "Podemos ir tomar um cafézinho se quiserem...Ou preferem que mande a fotocópia do BI...realmente". E pensar um bocadinho antes de espalhar a estupidez aos quatro ventos, não?
Mas afinal até me conheces, e aposto que te fartaste de rir!! :D
E viva a incoerência!
E vivam as izzettes anónimas que permitem a continuação do divertimento! A todas, o meu "bem hajam" :)

 
At 14:12, Blogger Ana Viegas said...

Sabem o que isso é? Falta de sexo...Rita Aka, desculpe mas não sou lésbica e Zé se o conheço e me fartei de rir é pq realmente o seu material é muito pequeno...

 
At 14:26, Anonymous Anónimo said...

Ana , essa parte da má educação deve se pegar..como uma doença contagiosa... de si para o WIZZ não sei qual o pior ..
Quando ninguem tem o que dizer .. diz o que a ana disse.. " falta de sexo "

 
At 14:28, Anonymous Anónimo said...

A escola izzi no seu esplendor! :D

Brutal!!! :)

É divertido ver como para estas mentes primitivas o universo gira em torno do sexo.

 
At 14:44, Anonymous Anónimo said...

Zé , quando não sabem o que dizer , atacam com teorias do sexo.. porque muito provavelmente tiram as frases esteriotipadas do google .. não há imaginação para mais ...

 
At 15:30, Anonymous Anónimo said...

Pedro, tu deixas chegarem a este ponto?
Caga neles todos.. tu é que és o maior .. e o resto é conversa

 
At 15:34, Anonymous Anónimo said...

Sim, claro Pedro...A Carla é que tem razão...Quando toda a gente que lê esta porcaria acha isto uma merda, tu é que és o maior, tu é que estás bem, o mundo é que está mal e não se adequa ao teu pensamento e à tua forma de estar...
Foda-se, que só conheces gente de merda, deve ser por isso que tens coragem para escrever a bosta que escreves, nunca ninguém te deu uns tabefes e te acordou para a vida...

 
At 15:37, Blogger Ana Viegas said...

Anónimo és o meu herói...manda lá o link do teu blog que gostava de ver a tua inteligência...lolololol

 
At 15:43, Anonymous Anónimo said...

a ana , defensora dos oprimidos ..
menina ana , já informei que não tenho blog...

 
At 15:54, Blogger Ana Viegas said...

Se não tem blog, não deveria criticar blogs alheios...ah e não é menina... é senhora! Já que se diz uma pessoa respeitadora...

 
At 16:07, Anonymous Anónimo said...

A Senhora ana , está ofendida por a ter tratado por menina , as minhas desculpas .. como já evidenciei , os blogs são publicos e não alheios.. e só escreve quem quer... ó isto agora tambem é uma ditadura???

 
At 16:16, Anonymous Anónimo said...

E já agora, porque não partilha também a Chôr'Ana o endereço do seu blog? Tem medo de o submeter ao escrutínio público?

 
At 16:18, Anonymous Anónimo said...

Apoiado Zé .. vá lá Senhorita ana .. o seu endereço ..

 
At 16:19, Blogger izzi said...

Ana, pede 1º o endereço dos blogs deles pq senão começam-te a minar duma maneira...
Human race is a virus...

 
At 16:22, Anonymous Anónimo said...

Opá WIZZ, já estava com saudades tuas , vieste em defesa da Senhora ana , á menino bonito, assim é que é o amor...

 
At 16:23, Blogger Ana Viegas said...

Eu não tenho blog...mas também não vou aos blogs dos outros para chamar de parvo a ninguém...ao contrário de vocês, que a vossa vida deve cingir-se a fazer comentários idiotas e coçar os tomates...

 
At 16:29, Anonymous Anónimo said...

Zé, a Senhorita ana , está ofendidissima .. meu Deus como é possivel que uma pessoa que ache graça a um post ridiculo como este.. esteja agora numa posição de vitima .. será mesmo possivel ??
Menina , sim menina , porque se fosse uma senhora não se portava com um nivel tão baixo e falta de educação .. os seus pais não lhe ensinaram como deve uma Senhora falar????? é tomates para lá é tomates para cá ... menina , vamos lá a ver se cresce e toma uma colher de chá , já é altura ... e os blogs são publicos precisamente para serem criticados de melhor ou pior maneira .. ou não sabe o que é a liberdade????

 
At 16:33, Blogger izzi said...

uma coisa é liberdade, outra é anarquia... parece q vou ter de parar esta brincadeira e passar a moderar os comentários... e pronto, passam a escrever novamente nas portas das casas de banho...

 
At 16:33, Blogger Ana Viegas said...

É tão fácil criticar os outros...mas quando se olha para o próprio umbigo (de certeza que o seu caso é um pneu e não consegue ver o seu próprio umbigo) o caso já muda de figura...sabe o que são tomates? vá ver ao dicionário...

 
At 16:35, Anonymous Anónimo said...

Opá WIZZIT não sejas desmancha prazeres, vá lá moderador de comentários , assim não tem piada... mas estou a ver que o menino não se aguenta á bomboca , ou entao quer proteger a menina das respostas que não quer ouvir .

 
At 16:38, Anonymous Anónimo said...

Menina aninha , estou a ver que está mais adulta , vejam só.. para alem de tudo é vidente conseguiu ver o meu pneu, e tem razão o meu humbigo está escondidinho.. não o consigo ver .. e isto .. se calhar tenho uma deficiencia ..

 
At 16:40, Blogger Ana Viegas said...

Pelo menos deficiência na língua portuguesa não tenho a menor dúvida...

 
At 16:42, Anonymous Anónimo said...

Temos que nos entreter de qualquer maneira :)

Alguns pontos:
1 - É uma opção do autor do blog a permissão de comentar anónimamente. Pode mesmo ser completamente vedada a possibilidade de comentar.

2 - O autor do blog pode eliminar os comentários que bem entender.

3 - Concordo com a liberdade de expressão, como tal, o meu (mas não só meu) blog também está aberto a comentários de qualquer pessoa, e por lá permanecem. Alguns deles são até um marco da forma como o autor deste lida com a adversidade :)

A Tertúlia dos Néscios

Pronto, espero que a Chôr'Ana fique satisfeita e comente amiúde.

Ah, e já agora, eu até possuo a extraordinária capacidade de comentar um post enquanto coço o escroto. Atenção, não sou um qualquer amador. (escroto é o saco dos tomates, Chôr'Ana)

 
At 16:47, Anonymous Anónimo said...

Menina ana , se a minha defeciência é na lingua Portuguesa , menos mal , porque pelo que parece , entende tudo o que eu escrevo , ou será que tambem esta defeciencia é contagiosa?? livra..

 
At 16:48, Blogger Ana Viegas said...

Fiquei esclarecida e miríficamente espantada...porque afinal até soube ter uma "conversa" decente...

 
At 16:51, Blogger Ana Viegas said...

Não é contagiosa...felizmente...pelo menos até agora continuo a escrever com os acentos...mas nunca se sabe...quanto ao entender o que escreve...sabe? Sou poliglota...vá ver o que significa

 
At 16:55, Anonymous Anónimo said...

UII palavra cara , eu sei o dicionário dá um jeitao..

 
At 17:30, Anonymous Anónimo said...

E não é que à Aninhas, lhe estalou o verniz rapidamente...
A chamar lésbica e tudo...
Que vergonha menina, devia levar uns açoites...

 
At 17:31, Anonymous Anónimo said...

Estavamos quase , quase ,a bater o record .. o pessoal recuou .. ou entao tiveram mais do que fazer .. é uma boa ..

 

Enviar um comentário

<< Home